Blog

Add à Tela Inicial

07 Jul, 2019

No celular você tem a opção na página do Navegador de Internet, no canto superior direito, da barra de endereços, de Adicionar a Web Rádio Amazonas a tela inicial do seu celular.

Assim, fica muito mais fácil você acessar e curtir a nossa programação.


Você poderá fazer isto também com o seu Navegador, no seu Computador ou Notebook, e adicionar a nossa página aos favoritos, assim, fica muito melhor você acessar a nossa página e escutar a nossa Web Rádio.

Att.

A equipe.


Era do Conhecimento e Religião

13 Feb, 2019

A era do conhecimento e a Religião

No mundo moderno, nós temos sede de saciarmos a nossa necessidade de informação e usamos a informação como uma forma de abusarmos da nossa liberdade de filhos de Deus, isto por que nos tempos atuais, a informação é apenas um produto perecível que utilizamos ao nosso próprio bem querer, e de acordo com os nossos caprichos.Os sábios antigos estavam preocupados com a utilização do conhecimento e em absorver e aprender, reter o conhecimento e a sabedoria milenar para a utilizar em prol de seus conterrêneos e contemporâneos - mas hoje, a informação e o conhecimento, apenas perpassa a nossa mente, vai de encontro à nossa fantasia, e sacia a nossa sede de informações novas que nunca tem fim.Nós não estamos preocupados em utilizar a informação para o bem do mundo e da sociedade, logo que a temos, nós a descartamos e a jogamos no lixo.Isto é um mal muito grande, pois devemos aprender para viver, e aprender significa reter conhecimento.
Se não retemos o conhecimento e o aplicamos em nossas vidas somos como que, loucos, que nunca chegaram ao conhecimento de nada.

Temos que aprender os ensinamentos dos antigos na Bíblia ou nas salas de aula e aplicá-los em nossas vidas, para que nossas vidas se tornem melhores, e para que o mundo seja transformado pelo nosso conhecimento das coisas e da obra criada, e façamos um mundo cada vez melhor, para todos.

Também na Religião se observa um "frenesi" pela informação, e falta-nos colocar em prática o evangelho. São Francisco de Assis não hesitou, quando leu a Palavra de Deus, por apenas três vezes, não teve dúvidas de que sua vida era a vida conforme o Santo Evangelho.

Por que lemos, lemos, e estudamos a Palavra de Deus, mas ela não muda as nossas vidas?

O mundo tem sede do conhecimento como tem de um espetáculo, que apenas sacia por um instante, mas que só serve para nos entreter por um momento. Não quer compromisso com a transformação do Mundo.

Até quando seremos meros telespectadores, e não agentes de mudança?

Deus nos convida a utilizarmos o conhecimento que temos, e a vivermos o que sabemos, e a partilharmos o pouco que aprendemos, e a sairmos da abstração, para a vida.
Patrício Tavares

Espiritualidade

13 Feb, 2019

Oração a Nossa Senhora da Cabeça

Pareceu-me por bem identificar Nossa Senhora da Cabeça como uma das principais dignatárias de nossa época, pois o mundo moderno é um convite ao stress e às doenças relacionadas à mente, como depressão. Nossa Senhora da Cabeça também ajuda nos Vestibulares, nas Provas, nos Exames, nos Estudos, e nos dá Conselhos sábios nas horas difíceis.Nossa Senhora da Cabeça, Rogai por Nós!!!
A oração Propriamente dita:
Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exiges dos vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais! E, ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida. Pelos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor a que ele consagrais - alcançai-me a graça que agora vos peço (pede-se a graça que se deseja obter). Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica. Se quiserdes, ela será atendida. Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.

Doutrina

05 May, 2015

A doutrina da Remissão dos Pecados

Esta doutrina, para que todos a observem e venham a se fortalecer para vencer os desafios de um mundo cada vez mais pagão, e tenha consciência de seus pecados para que alcancem sua salvação Eterna.

Consiste em Firmar um Propósito
Firmar um propósito de conversão sincera, e de uma total detestação dos pecados cometidos, para que, Deus, infinitamente soberano, nos dê a oportunidade de sermos salvos mediante a confissão dos pecados.

Salvai-vos desta geração de incrédulos!!!

Libertar-se das cadeias que nos prendem ao pecado, e ao vício das drogas, da sexualidade libertina, do alcoolismo, das injustiças e corrupções, dos pecados do pensamento e das emoções, do pecado da inveja e da soberba, dos pecados contra a família e a dignidade da pessoa humana, da falta de respeito pelo sagrado e de pureza de intenções e retidão de comportamento.
É agora ou nunca!!!

Não podemos adiar, ou como um ladrão, a morte, ou o fim dos tempos, poderá nos surpreender despreparados
.
A doutrina é:

Arrependa-se e se Salve do Inferno!!!

Anunciantes