Oração ao Criador do Universo

 

Senhor, Deus, Criador do Universo, Criador do Cosmos, do Macro-Cosmos e do Infinito Cosmos, Criador do Universo e do Multi-Universo, Neste Instante, me apresento diante de Ti, o Supremo e Supracimo Criador da Terra e das Infinitas Galáxias.

Deus Todo Poderoso, coloco-me diante de Ti, diante da Tua Presença, no local infinito Céu, no Santo dos Santos, no Altar de Tua Intimidade e Poder, Majestade e Força.

Peço-Te por todo o Gênero Humano, por todas as pessoas que estão no plano espiritual e temporal, por todas as almas pelas quais ainda resta uma esperança de Salvação Eterna.

Conduze-nos pelos caminhos do bem e alivia-nos as dores e frustrações, cura nossos corações feridos e amargurados. Liberta a Terra de toda maldade, purifica-nos de toda iniqüidade.

Não permita que o caos se instale nas vidas humanas, coloca ordem em todas as coisas. Senhor, Todo Onipotente, Abençoa-nos os trabalhos e esforços por uma humanidade e por um mundo melhor, libertando-nos das cadeias que nos prendem ao mal.

Alivia-nos as energias negativas, que impregnam o mundo e o gênero humano, fazendo as pessoas desfalecerem.

Senhor Onipotente, Dá-nos um coração capaz de ter misericórdia e amor, não permita que nós, uma vez tendo experimentado o bem, venhamos novamente a cometer o mal.

Desde a mais tenra infância, ensina-nos o caminho da justiça e da plenitude.

Avancem todas as ciências humanas e divinas, no sentido de promover um bem-estar verdadeiro de toda a humanidade.

Dá-nos chance de remissão de nossas penas, desde que tenhamos a coragem e a ousadia de libertar-nos da maldade que impera muitas vezes em nosso meio. Senhor, Deus,

Criador e Supremo Deus, Intervém com auxílio pela humanidade a todo o tempo. Amém.

WEB RADIO AMAZONAS © 2020 Todos direitos reservados